segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Eu e o futebol

Não, a conversa não vai ser sobre o meu Benfica e sobre o facto de nos conseguirmos manter no primeiro lugar do campeonato... 
A conversa vai ser sobre como o futebol destrói os meus fins-de-semana e sobre como eu estou a pagar pela minha língua e a fazer tudo o que disse ser impossível fazer.
Depois de termos ido em peregrinação até à Quinta do Conde no sábado passado, eis que esta semana o Henriwur trouxe não uma, mas duas convocatórias. E perguntam vocês, "mas ele é assim tão bom?" Eu respondo: não, não é assim tão bom, mas decidiu ser guarda-redes e como não é uma nódoa e eles são apenas dois guarda-redes na turma... Passou a ter muitas convocatórias. Se ao menos estivesse calor... Logo eu que detesto este tipo de convívio... A sério? Acho que sou a única mãe que fica verdadeiramente feliz quando ele não traz convocatórias.
Cheira-me que vais trocar de modalidade na próxima época.

1 comentário:

Helena Barreta disse...

O meu filho também jogou futebol e fez esse percurso. Agora pratica um desporto individual e tem competição, se assim o quiser, todos os fins-de-semana. Apesar dele ser maior e conduzir, gosto de o acompanhar.

Ao contrário do futebol, no ténis é o atleta que escolhe os torneios que quer fazer, quando e onde, o que é bom pois dá-nos a liberdade da escolha.