segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Encantamento- parte II

Na sexta-feira foi dia de pediatra. Tão pequenina e a minha Alice já sabe o que é ser gaja e ter de se confrontar com a balança... Acontece todos os meses. Dispo-a e ela lá vai, toda contente para a ditadura dos números. 
Pela felicidade com que come e pelos refegos que apresenta em várias partes do seu corpo, imaginei que não estivesse propriamente magra. Na verdade a minha bomboca parece um pequeno buda, mas eu gosto dela assim, cheia de curvinhas para beijar. Lá virá o tempo em que lhe vou esconder o prato da massa e dar-lhe um com alface.
Os resultados foram os seguintes: 8 meses e uma semana, 10,370kg e 72 cm...
Um mulherão ( que nasceu às 35 semanas... Quem diria).

4 comentários:

Helena Barreta disse...

Valente, a Alice. E quem é que não gosta da imagem de um buda? Ninguém.

Que a Alice continue a crescer saudável e feliz.

Um abraço

Anónimo disse...

WOW! Realmente é uma fofinha. A minha "mai" nova 4 anos e tem 12Kg (bem pesados, sem roupa)... Haja saúde, o resto...são só números.

Adoro vir aqui

Sandra / Funchal

Andreia disse...

A minha pituquinhga tem 24 meses, feitois a 24 janeiro e a pesagem foi: 10,050 kg e 82 cm! Realmente qfd são bebés ficamos um pouco tristes pelo pesoi não corresponder ao esperado! Eu agora sofro por elkas nao gostar nada de comer, mas acho wue daqui a uns anos vou sofrer por comer demais!!! Felicidades p os seus meninos! Andreia

Mafaldix disse...

Que fixe!! Está mesmo boa! Felicidades!!! O meu pequeno Afonso vai à balança para a semana aos 10 meses! Também lhe chamo bombocas e tem imenso refegos, apesar do pediatra dizer que é dos magros!!!