domingo, fevereiro 09, 2014

A casa só para mim?

São nove e meia da manhã de domingo e eu estou sozinha em casa, na cama, depois de uma bela noite de sono, depois de um fantástico jantar em casa de uma amiga. E que bem que me sinto. O meu gajo viajou ontem para Israel e só volta quarta-feira (dia do meu aniversário); a minha mãe foi uma querida e ficou com os meus filhos esta noite e eu estou aqui a olhar para a janela e a ver chover. A comer bolachas na cama e a pensar que tenho de me levantar. 
Há oito meses que precisava de uma manhã destas.

3 comentários:

Helena Barreta disse...

Sabe tão bem. Neste momento estou sozinha em casa, o filho está a caminho do sitio onde vai ver o derbi e sofrer e cantar, quem sabe, festejar no final pelo nosso Sporting e o meu marido, a viagem que fez, infelizmente, não teve regresso. Uma paragem cardio-respiratória fez de mim viúva e do meu filho órfão, dos meus sogros, nem há palavras.

Bom Domingo e boa semana

IPQ disse...

Querida Helena, nem imagina como este seu comentário me comoveu... Há tantos anos a seguir-me e confortar-me com as suas palavras... Um grande beijinho para si.

Mafaldix disse...

Eu também preciso mesmo de uma manhã assim! A ver se negoceio uma noite com a minha mãe quando o meu marido for uma semana para a neve! Uma noite e uma manhã só para mim!!!