quinta-feira, janeiro 02, 2014

Adenda ao post "se o Natal é quando um homem quer"...

Eu não sou doida varrida, embora o possa parecer. Aquele post e respectiva fotografia só fazem sentido porque se referem a uma festa a que fui no dia 30. Só que, por um motivo informático que desconheço, o meu post só foi publicado no dia 1, o que tornou tudo um bocadinho esquizofrénico.
Pois que foi a primeira vez que comemorei o fim de ano a 30 de Dezembro. E o que me diverti, meus amigos. Parece que é a grande moda aqui na Madeira. A malta com pequenada que não pode ir para os copos a 31, veste-se a rigor no dia 30 e vai a uma festa. E não faltaram festas pelo Funchal, posso-vos garantir. Nós fomos com uns amigos para o Casino. E tivemos direito a tudo, ou melhor, quase tudo. Faltaram as passas e a contagem decrescente.
Mas foi muito divertido. Andámos na gandaia até às 5 da matina e no dia 31 já não tivemos aquela pressão de saber onde iríamos depois do fogo de artifício. Ficámos aqui por casa a ver o fogo (e por pouco não fomos assados...) em família e depois fomos a casa de uns amigos. Tudo muito calmo e tranquilo.
Não sei quando voltarei a passar o ano na Madeira mas cheira-me que vou repetir a dose da loucura do dia 30. Senti-me verdadeiramente uma mulher à frente do seu tempo!

Sem comentários: