quinta-feira, dezembro 26, 2013

Oh... Já acabou

O Natal já lá vai... Que pena. Este foi o primeiro Natal da Alice. Não foi um Natal passado a 4 mas a 6, na companhia das avós. Que são o que nos resta. O pai do meu marido morreu há muitos anos ( tinha o meu marido 16) e o meu também já morreu há 5 anos. E por isso o Natal é sempre um bocadinho triste, porque penso sempre em como seria melhor e mais especial se o pudéssemos partilhar com os avôs... Mas é o que temos e eu que defendo que devemos aproveitar o que q vida nos dá, esforço-me sempre por fazer do Natal uma época especial.
Este ano não foi em nossa cada, como costuma ser. Viemos para a Madeira, para a casa da minha sogra. Para mim é sempre estranho passar o Natal longe das minhas coisas, do meu canto, mas percebo que para o meu marido fosse especial vir até aqui, até à sua terra, com a filha e restante família.
Fomos à noite do mercado, na noite de 23, andámos pela cidade com a Alice e o Henrique. Foi muito divertido. Bebi a minha pincha e. O,i a minha sandes em carne de vinha de alhos. O horário foi um bocadinho diferente dos outros anos, mas foi om, teve um gosto muito especial. A Alice esteve sempre super atenta aos sons e às cores. O Hemrique divertiu-se imenso com o seu amigo Henrique Figueira.
Já fomos à esplanada do Golden e do café doTeatro.
Ainda nos falta fazer muitas das coisas que gostamos d fazer quando cá estamos, mas ainda temos tempo... Não é preciso correr.
Vou tentar saborear estes dias que ainda temos pela frente. O que nem sempre é fácil, estando eu numa casa que não é a minha...

1 comentário:

Helena Barreta disse...

Continuação de bons dias em família.