sábado, outubro 08, 2011

Fim

Foram mais de seis anos de desabafos, partilhas, alegrias, tristezas, dúvidas... foi muito tempo, é verdade. E gostei. Confesso que preferia o início, em que este blogue era anónimo. Sentia-me mais livre.
Hoje sinto-me mais livre, mais leve. O motivo pelo qual iniciei este blogue deixou, de certa forma, de existir e os acontecimentos mais recentes que tenho vivido fazem-me mesmo pensar que não quero que toda a gente (pelo menos hipoteticamente) saiba demasiadas coisas sobre mim...
Por este motivo, decidi que este será o último post do meu blogue.
Alguns dias depois da morte de Steve Jobbs e um dia antes de mais um triste aniversário sobre a morte do meu pai, apetece-me dizer adeus

9 comentários:

Helena Barreta disse...

Adeus, fique bem. Seja feliz e tenha saúde, assim como todos aqueles a quem quer bem.

Um abraço, infelizmente também sei a falta que o meu pai me faz e o que dói não o ter por perto.

Beijinho

João disse...

É pena que tenha tomado essa decisão. Espero que reconsidere e que continue neste seu espaço. Desde que descobri este blogue que assim que ligo o computador vou logo lá espreitar. Gosto de ler as suas opiniões (não quero dizer que concorde com todas elas) e admiro a sua postura perante a vida. Não me vou despedir pois espero que reconsidere. Aproveito contudo para lhe desejar todas as felicidades e agradecer toda a companhia que nos tem dado neste seu espaço. Obrigado um abraço e até sempre.
(J.P.)

Mónica disse...

u' ll be missed

sónia, mulher e mãe disse...

I'll miss you.
Beijo

RAINHA MÃE disse...

De certeza que em breve vais ter saudades e voltar... até lá fica bem. bjs

CC disse...

Ooohhh! Embora não seja de comentar, também gostava de te ler. Ainda bem que o blogue serviu para o seu propósito: aliviar a tua dor. E se já não precisas dele, é bom sinal. É porque encerraste um capítulo e que capítulo, amiga! És uma heroína! Se quiseres voltar, mesmo que com outro blogue de outro género, a malta está cá para te ler e tu até tens jeito para a coisa. Beijos e até sempre, princesa das estrelas.

Sophie Eu disse...

Fui eu? Disse alguma coisa errada? Após o meu primeiro comentário desistes?!

Agora a sério: tenho pena de deixar de te ler. Acompanhava as tuas crónicas na Pais & Filhos e quando deixaste de escrever lá, descobri o teu blogue e fiquei toda contente por te voltar a encontrar.
Tenho pena, mas tu deves ter as tuas razões e como tal são aceites como as melhores razões.
Obrigada e felicidades!
Bj

3Picuinhas disse...

Até sempre :) o link fica no blogroll porque muito do que disseste é para reler, uma e outra vez.

Anónimo disse...

Temos vindo cá espreitar várias vezes sempre na esperança de a ver voltar a escrever qualquer coisa.