segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Agora sim, os 35

É oficial, os 35 chegaram. A única diferença que sinto, para já, é que comecei a usar creme de noite. De resto, tudo como dantes: continuo com mesmo marido fantástico, com o mesmo filho fofo, com vontade de, por vezes, matar os dois, com amigos do caraças, uma mãe que só vendo e um irmão muito melhor.
Os 35 chegaram muito bem, rodeada de amigos, no conforto da casa que agora, dois anos depois, já a sinto como minha. Rodeada de crianças (eram 14 ao todo), porque embora tenha sido das primeiras a ter filhos, a verdadé é que a maioria dos amigos já vai no segundo. E, last but not least, rodeada de prendas, e de mimos, e de beijos.
E que bom que é fazer anos, e estar rodeada de malta, fugir para a varanda para fumar uma cigarrilha às escondidas da mãe e do filho, lavar loiça, fazer comida, reabastecer a malta de vinho, ouvir boa música...
Não sei se já vos tinha dito, mas gosto mesmo de fazer anos.

2 comentários:

Mónica disse...

parabéns atrasados.
ao contrário de ti, ainda não me habituei ao creme de noite
e odiei fazer 35. foi tudo mt giro. os meus amigos todos esforçaram-se mas cada vez menos gosto do aniversário. E apetecia-me fumar um maço inteiro antes de chegar ao restaurante!

Fico feliz por tu estares assim. Keep on going!

Helena Barreta disse...

Parabéns. Seja feliz.

Fazer anos é bom, é comemorar a vida, a família, o amor, os amigos.

Um beijinho