terça-feira, dezembro 21, 2010

As boas compras

Se há pessoa que fica feliz com uma pechincha sou eu, a sério. Adoro ver os preços a baixar, a baixar e gosto ainda mais de me ver com uns saquitos de compras todas por tuta e meia.
Este ano, como já disse, não comprei praticamente nada das novas colecções de roupa. Primeiro porque tudo o que gostava era muito caro, depois porque há coisas que já não compro e lojas nas quais já não entro. Calças mal cortadas, camisolas que banham borboto à primeira lavagem... são coisas que cada vez me fazem mais espécie. Prefiro ter menos, mas melhor. E se puder ser mais barato melhor ainda.
O sábado passado fui ao Freeport acompanhar a minha sogra que ainda tinha umas compras para fazer. Fui contrariada porque achei que ainda não haveria promoções e que as lojas estariam todas rapadas. Enganei-me. A Bimba y Lola já tinha uns preços muito jeitosos (exepção feita às malas) e por lá desterrei grande parte do dinheiro que tinha destinado às compras: dois pares de calças de ganga skinny, uma camisola e dois pares de sapatos. Ainda entrei na Purificacion Garcia mas, depois das compras na Bimba y Lola, fiquei a achar tudo caríssimo. Esperamos por Janeiro. E, por fim, dei um ar da minha graça na Intimissimi. Aquilo era uma loja de arrepiar, com tudo ao molho e fé em Deus e, por isso, nem queria acreditar quando lá entrei: tudo muito arrumadinho, por temas. Gostei. Como disse alguém lá em casa, parece que a Irina andou em arrumações. Tudo tão bonitinho, tão coquete... o estrago foi grande, mas tudo óptimas compras. Agora há que voltar a fechar a torneira e esperar, pacientemente, pelas grandes pechinchas de Janeiro/Fevereiro (aniversário aqui da bebé).

1 comentário:

Helena Barreta disse...

Eu, por vezes, ainda me espanto com certos preços tão elevados que vejo por aí.

Também me parece sensato esperar mais um mês e comprar nos saldos.

Tenha um Natal feliz.

Beijinhos