segunda-feira, junho 23, 2008

Insensibilidade... ou deveria dizer estupidez natural?

Que raio se passa com as pessoas que vêem uma mãe com uma criança ao colo a arder em febre, às dez da noite, à porta de uma farmácia e olham para o lado como se nada fosse? Dar a vez?????

3 comentários:

o tempo das cerejas disse...

Estive por fora, estive a leste, não sabia de nada, comecei por ler este post e pensei: lá está a Inês, mãe coragem, mulher, trabalhadora, espantosa na luta, sem estômago, tantas batalhas, e mais um pai para cuidar, e ainda com o Henrique ao colo, à noite, con febre. Pensei novamente em ti e na força impressionante que tens. E cada vez parece que tens mais. E depois reparo que há um post novo em baixo e outro e outro e outro. Já não vinha aqui há umas semanas, e escapou-me tudo isto que sabia que estava para acontecer, que estava mesmo já a acontecer. E tu aí, com tudo isso, o teu pai a lutar pela vida, e tu com uma criança ao colo, com febre, à noite. Parece que não pára. E parece, espantosamente, que por entre tudo isso que te acontece que não pára, há uns milagres que vão acontecendo, só pode ser da tua força, do teu imenso amor, pelos outros e pela vida. Não a percas nunca. Muitos beijinhos. Vou estar mais atenta nos próximos dias. E se precisares estou do outro lado do telefone. C.G.

IPQ disse...

És um conforto para mim. só saber que existes já me consola. Ms todos nós temos as nossas batalhas e tu também tens as tuas.
Um beijo do tamanho do mundo

yasmine disse...

dar vez?!
implicaria ter ja tido uma criança, filho, q tivesse passado pelo mesmo para saber dar o valor dum gesto q dura 5 minutos!
um gesto q nao doi
implicaria ser-se humano e priocupado com o proximo
implicaria cidadania e bom senso
implicaria nao ser-se um poço de estupidez e insensibilidade
implicaria ser.se educado

implicaria nao ser educado em portugal !
implicaria ser-se alguem como tu

Maktub...
tudo tem um sentido !
um motivo! duro e longo pra se compreender!