segunda-feira, junho 23, 2008

Insensibilidade... ou deveria dizer estupidez natural?

Que raio se passa com as pessoas que vêem uma mãe com uma criança ao colo a arder em febre, às dez da noite, à porta de uma farmácia e olham para o lado como se nada fosse? Dar a vez?????

3 comentários:

o tempo das cerejas disse...

Estive por fora, estive a leste, não sabia de nada, comecei por ler este post e pensei: lá está a Inês, mãe coragem, mulher, trabalhadora, espantosa na luta, sem estômago, tantas batalhas, e mais um pai para cuidar, e ainda com o Henrique ao colo, à noite, con febre. Pensei novamente em ti e na força impressionante que tens. E cada vez parece que tens mais. E depois reparo que há um post novo em baixo e outro e outro e outro. Já não vinha aqui há umas semanas, e escapou-me tudo isto que sabia que estava para acontecer, que estava mesmo já a acontecer. E tu aí, com tudo isso, o teu pai a lutar pela vida, e tu com uma criança ao colo, com febre, à noite. Parece que não pára. E parece, espantosamente, que por entre tudo isso que te acontece que não pára, há uns milagres que vão acontecendo, só pode ser da tua força, do teu imenso amor, pelos outros e pela vida. Não a percas nunca. Muitos beijinhos. Vou estar mais atenta nos próximos dias. E se precisares estou do outro lado do telefone. C.G.

princesa das estrelas disse...

És um conforto para mim. só saber que existes já me consola. Ms todos nós temos as nossas batalhas e tu também tens as tuas.
Um beijo do tamanho do mundo

yasmine disse...

dar vez?!
implicaria ter ja tido uma criança, filho, q tivesse passado pelo mesmo para saber dar o valor dum gesto q dura 5 minutos!
um gesto q nao doi
implicaria ser-se humano e priocupado com o proximo
implicaria cidadania e bom senso
implicaria nao ser-se um poço de estupidez e insensibilidade
implicaria ser.se educado

implicaria nao ser educado em portugal !
implicaria ser-se alguem como tu

Maktub...
tudo tem um sentido !
um motivo! duro e longo pra se compreender!