terça-feira, maio 20, 2014

Bebé M a caminho

Há umas semanas escrevi aqui sobre o nó que tinha no peito... a angústia que sentia por ter uma amiga a passar por um momento complicado. Na altura tinha esperança que tudo se resolvesse pelo melhor. Não porque tivesse qualquer tipo de informação privilegiada mas porque, ao contrário dessa minha amiga, sou optimista. Acho sempre que as coisas podem correr bem. Foram dias de grande ansiedade. Eu tinha vontade de correr para casa dela a dizer que estava tudo bem, de a abraçar... mas não podia. Era segredo.
Não lhe podia mandar umas flores... nada. O máximo que consegui foi mandar-lhe umas mensagens, dizer que gostava dela... Mas depois veio a boa notícia. Estava eu a caminho do médico quando recebi uma mensagem a dizer que estava tudo bem. Afinal tínhamos bebé, estava lá  saltitar, dentro do seu saco, dentro da barriga da sua mãe. Não consigo descrever a alegria que senti. De repente já não me doía a garganta (estava com uma amigdalite), já não tinha febre... só me apetecia abraçar as pessoas que estavam à minha volta; foi mesmo muito bom.
Esta semana soube que continua tudo bem encaminhado. Eu voto numa menina, para fazer companhia à minha Alice.
Sei que ainda vou ter sustos. Esta minha amiga é levada da breca e está sempre a inventar cenas e a senti-las também. Mas para já estamos todos bem, e uma boa notícia é uma boa notícia. Tem de ser celebrada!

4 comentários:

Mary disse...

Pensamento positivo acima de tudo!!!

Carla Brito disse...

Ela já anunciou a boa nova!

http://coconafralda.clix.pt/2014/05/baby-m-diz-ola-as-pessoas.html

Vai tudo correr bem!

Helena Barreta disse...

Os filhos a pregarem sustos à malta desde tão tenra idade.

Uma gravidez é sempre para festejar.

SMS disse...

Love u! <3