quarta-feira, abril 16, 2014

Quando o meu clube me entristece...

Fico danada quando me sinto enganada. O Benfica hoje enganou-me. A instituição à qual o meu agregado familiar dá 24 eurosX14 todos os anos dá-me a possibilidade de levantar 2 bilhetes por época para jogos em casa (excepção feita aos jogos com o Sporting e com o Porto e o ultimo jogo em casa).
Mas hoje, com a euforia de ganhar o campeonato no proximo domingo e a ganância de fazer muito dinheiro, o meu clube criou uma nova regra e não me deixou levantar os meus bilhetes. Que são meus por direito. 
E, como se isso não bastasse, o Benfica colocou os bilhetes para este jogo a preços exorbitantes, mesmo! De tal forma que é bastante mais barato ir assistir ao jogo com a Juventus, que é um jogo europeu.
Hoje estou dança porque fui enganada. Mas, pior do que isso, estou triste com as pessoas que dirigem o meu Benfica.

5 comentários:

Unknown disse...

Sinto-me exatamente igual. A resposta que me deram foi que esses convites poderão ser levantados a partir de dia 17 se ainda houver!!!! :(

Anónimo disse...

O nosso Benfica já aprendeu com o Passos Coelho a não respeitar as pessoas e a roubar (já não há direitos adquiridos). E pensávamos nós que a nossa equipa era diferente. Isto é tudo a mesma m****. Mesmo assim seremos sempre portugueses e benfiquistas. Mereciamos ser melhor tratados por todos estes f***** da p***.

Helena Barreta disse...

Já não há respeito é o que é.

S.L.B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
S.L.B. disse...

Percebo o que tu dizes, MAS: esses bilhetes do débito directo destinam-se a levar pessoas ao estádio em jogos em que não se prevê que ele encha. Por isso, é que frente ao CRAC, lagartos e última jornada do campeonato eles não podem ser utilizados. Acontece que esta época podemos ser campeões no penúltimo jogo na Luz, portanto acho normal que se tenha estabelecido essa regra. Aliás, ainda sobraram bilhetes para hoje, portanto em teoria esses convites ainda poderiam ser levantados.

Os bilhetes são caros, mas é a lei da oferta e da procura. Não é por isso que o estádio não vai esgotar, o que acaba por dar razão ao Benfica. Como contrapartida, tens sempre o bilhete de família que podes comprar...