segunda-feira, abril 14, 2014

Felicidade

Às vezes acho que sou um bocado tonta porque estou sempre à espera que algo de bom aconteça, que as notícias não sejam as piores, que o copo esteja meio cheio e não meio vazio. É até estranho porque não tenho uma crença em Deus que me permita ver tudo com alguma resignação ou à espera que ele mude as injustiças do mundo.
Mas a verdade é que acho sempre que coisas boas podem acontecer.
E hoje é um desses dias, em que a esperança que senti me acompanhou a mim e a uma amiga muito querida, que não sendo muito antiga está aqui gravada no meu coração. 
Hoje o mundo e um lugar espectaculR.
E só não apanho uma piela porque acabei de sair do médico e a puta f amigdalite continua aqui. Mais uma caixa de antibiótico. Mas pode ser, não faz mal. Hoje está tudo bem!

1 comentário:

Unknown disse...

Eu c áte aconselhava a deixares o antibiótico e beberes uma cachaça looooooool
Mas isso sou eu bahhhh