terça-feira, março 11, 2014

Bolas!

E quando o dia até está calmo e as coisas parecem encarreiradas, um telefonem é o que basta para nos tirar o tapete. Mas que merda, pá! Dá para que os que me rodeiam tenhas um pouco de paz?
Já quando o meu pai ficou doente eu fiquei muito abananada. Quando foi comigo reagi, fui em frente, batalhei. Mas os que amamos... É mais difícil. É inevitável pensarmos como seria a nossa vida sem eles... Hoje senti-me ir abaixo. Mas não me vou permitir. Não por mim, principalmente pela minha amiga. Vou estar ao seu lado para o que for preciso e sempre, sempre com muita força!

2 comentários:

Helena Barreta disse...

Coragem e força para apoiar a sua amiga, que tudo corra pelo melhor.

joão disse...

O verdadeiro amigo é assim mesmo. O apoio dos amigos é fundamental, ajuda muito e sabe muito bem. Quando estamos bem, vemos a quantidade de amigos que temos, mas quando estamos mal é que vemos a qualidade desses amigos. Força.
J.P.