domingo, março 09, 2014

8 de Março

Já aqui expliquei porque é que este dia é tão importante para mim. Na verdade acho que deveria passar a comemorar o meu aniversário neste dia, já que sem a operação à qual fui sujeita há nove anos, não estaria cá hoje.
Esta manhã, enquanto brincava com a Alice na nossa cama, não consegui deixar de me emocionar ao pensar que, mais do que sobrevida, o dia 8 de Março proporcionou-me uma nova vida, a da Alice.
Estar e viver a 4 é algo que há uma mão cheia de anos não passava de uma miragem.
O dia 8 de Março é o dia mais importante da minha vida e é impossível não fechar os olhos e pensar em todos os que me ajudaram e acompanharam, principalmente os que já cá não estão: o meu pai e o meu médico, o extraordinário Dr. António Pina. Foram duas das pessoas mais importantes na minha recuperação. Obrigada.

3 comentários:

joão disse...

Há pessoas que sendo ou não da família nunca esqueceremos.Obrigado pela homenagem que mais uma vez lhe presta.
Um abraço.
J.P.

Helena Barreta disse...

Um bem haja a todos. Muitos parabéns, que a vida lhe reserve muitas coisas boas e que tenha saúde, família e amor multiplicado por todos os seus.

Um abraço com muito carinho.

IPQ disse...

Caro João, sabe que todas as palavras de apreço que possa dizer ou escrever sobre o seu irmão nunca lhe farão justiça. Ele era um profissional absolutamente extraordinário. Muitas vezes senti a sua falta, da sua palavra amiga... Nunca deixou de atender uma chamada minha, nunca se recusou a dar-me conselho, explicações, sugestões... Nunca o esquecerei e sei, que em grande parte, lhe devo o facto de estar viva.