segunda-feira, janeiro 20, 2014

E quando tudo parecia descambar...

O fim-de-semana passado prometia ser bom. Iniciei a minha resolução de ano novo de sair com o meu gajo uma vez por semana. A juntar a isso tínhamos à nossa espera um fim-de-semana romântico num hotel de 5 estrelas, com direito a spa a 2 e tudo, prenda de aniversario que a minha L e seu marido ofereceram ao meu marido.
A noite de sexta começou com um belo bife do Império, seguido de um concerto da Carmen Souza. Adorei aquele lado kachupada. Muito bom.
Sábado seria para levarmos os miúdos para casa da minha mãe, almoçarmos com ela e rumarmos à nossa escapáreis. Pois... Mas à uma e meia da manhã acordamos com um som familiar... O estridor da tosse do Henrique que, de um momento para o outro, deixou de conseguir respirar em condições, e começou com uma daquelas tosses de cão de fugir. A sério? Toca de ligar para a Saúde 24 (passou tanto tempo que até j me tinha esquecido do número) e, depois de uma converseta e de ouviremos tosse do Henriqur, toca de e para a Estefânia. A pé, para que ele apanhasse o ar frio da noite. 
Pois...
Chegámos a casa depois das 4, com um xarope e um aerossol no bucho.
Que em principio não voltaria o estridor, mas se voltasse teria de ser tratado em ambiente hospitalar.
Felizmente ele melhorou, mas eu temi que o meu fim-de-semana tivesse ido desta para melhor. 
Felizmente não. Foi maravilhoso, fantástico, épico... Lindo e relaxante.
Depois conto e mostro fotos, porque foi mesmo bom. Especialmente depois de parecer que não ia acontecer!

1 comentário:

Helena Barreta disse...

Apanhamos grandes sustos com os putos, bolas.

As melhoras do Henrique