domingo, julho 14, 2013

Desabafos

Têm sido semanas complicadas, um turbilhão de emoções. Às vezes parece-me que não consigo respirar, quanto mais dar conta do recado de criar duas crianças, uma delas recém-nascida, e de tocar uma empresa para a frente.
Do que me lembro o pós parto do Henrique foi muito mais tranquilo... A todos os níveis.
Desta vez parece que estou sempre em falência... Sempre s correr atrás das coisas...
O sentimento que mais me acompanha nestes dias é a angústia. Não estar onde é suposto, não fazer o que é normal, não sentir...
Vai passar... Tento mentalizar-me que vai passar.

5 comentários:

Unknown disse...

Força! claro que isso vai passar, é só uma fase de adaptação a novas rotinas. Às vezes precisamos de parar para respirar, relaxar, olhar para dentro e dar mais valor ao que fazemos.

Helena Barreta disse...

Força e ânimo, daqui a nada já passou.

um abraço

A Marafada de Algodão Doce disse...

Não te sintras mal por te sentires assim!
Nem te forces a pensar que vai passar porque isso irá acontecer naturalmente!

Levanta a cabeça princesa senão a coroa cai!
:)
**

Caco disse...

Eu só tenho um bebé de 5 meses e meio, mas imagino que um segundo filho seja bastante mais difícil de gerir... mas, por outro lado, o amor vem em dobro:-).

amigos das onze horas disse...

vai passar, é dar tempo ao tempo!