sábado, novembro 03, 2012

Dr. Pina...

Já aqui falei muitas vezes do Dr. Pina, o médico que me operou e me salvou, literalmente. Tudo o que possa dizer sobre ele, sobre a sua generosidade, sobre o seu profissionalismo e dedicação, é pouco. Nunca será o suficiente. Porque o que ele fez foi, nas palavras dos muitos médicos com os quais já falei entretanto, um milagre.
Infelizmente, o Dr. Pina não viveu o suficiente para me aturar muitos anos. E hoje sinto-me orfã. Precisava de falar com ele, de pedir conselhos, orientação. Apetecia-me ligar-lhe para darmos umas boas gargalhadas com o que tinha para lhe contar... tenho a certeza que nunca encontrarei outro médico como ele, e isso deixa-me triste.

1 comentário:

joão disse...

Todos os que tivemos o previlégio de partilhar com ele parte das nossas vidas sentimos a mesma falta. Tanto no aspecto profissional como no pessoal e/ou familiar (que foi o meu caso)recordamo-lo com muita saudade e como uma falta que não tem preenchimento. Obrigado por o recordar aqui em público. Envio-lhe um grande abraço e desejos de felicidades e força para vencer contrariedades.
(Continuo sempre a seguir este seu espaço. J.P.)