quinta-feira, outubro 18, 2012

Mariquinhas pé de salsa...

é o que me ocorre dizer de alguém que fala através de um comunicado numa altura como esta. Uns usam o facebook, outros os comunicados. Mas esta malta não tem tomates?
Eu não votei nem nunca votarei CDS mas, porra, um partido vê-se obrigado a aprovar um orçamento no qual não acredita, que vai contra todas as promessas eleitorais que fez, que viola todos os princípios do próprio partido, que vai ter consequências brutais na vida de todas as pessoas, e fá-lo num comunicado? Hello?
Paulo Portas, se me estás a ouvir, põe-te frente a uma câmara e diz:« isto é mau, muito mau. Isto é péssimo, mas se não o aprovar os funcionários públicos não terão ordenado no fim do mês».
Já que politicamente estás morto, ao menos faz aqualquer coisa que te devolva alguma dignidade.

1 comentário:

joão disse...

Eu que até aqui achava que os politicos eram como os melões isto é:É necessário apalpar o cú a um cento para encontrar um bom. Mas agora acho que nem isso pois se calhar nem tentar a sorte com 10000 quanto mais a 100.E vamos andando que remédio...