segunda-feira, setembro 10, 2012

Sem ânimo

Considero-me uma optimista.A sério. Mas desta vez não sei se consigo. Quando começamos a fazer contas e a ver o que nos vai acontecer, quando percebemos as decisões que vamos ter de tomar, as mudanças que vão ter de acontecer, dá-nos vontade de sair desta merda de país, governado por políticos de merda, que nos mentem com quantos dentes têm na boca... se há coisa que me deixa doente é que me tratem como se eu fosse atrasada. E foi isso que o Passos Coelho fez na sexta-feira, quando deu uma cenoura aos funcionários públicos para, no segundo seguinte, lhes tirar cenoura e meia; quando nos mentiu falando de 7% que, na verdade, são mais, muito mais.
Temo pelo que ainda aí vem... e estou desanimada.

2 comentários:

DD disse...

É exactamente assim que eu me sinto. Aliás, penso que grande parte dos portugueses estão deprimidos.
O pior é que ainda não "batemos no fundo".

Meg disse...

Precisely. Eu defendi até agora todas as medidas do Governo, na esperança de que algo ia mudar. Na sexta só consegui chorar de raiva e de frustração.