terça-feira, janeiro 11, 2011

Mas que grande festa

Resisto quase sempre a festas de revistas, jornais, televisões... não é que ande por aí a receber convites a torto e a direito, é mesmo porque calço as pantufas e depois não há quem em tire do quentinho, sobretudo para festas durante o Inverno.
Mas este ano decidi que iríamos à festa da Sic Notícias. Poucas horas antes de sair ainda pensei que na hora h me ia faltar a coragem, mas a minha mãe, que veio dormir cá a casa para eu poder esticar a perna para fora de casa, avisou-me logo que se não lhe deixasse a televisão e o neto só para ela, que nunca mais cá punha os pés para eu poder sair.
E lá fomos, os dois, janotinhas qb.
E dançámos, dançámos... até a música se calar, bruscamente, às quatro da matina. Ah pois foi. Sempre a bombar. Imparáveis. E se a festa não estivesse cheia de gente conhecida ainda tinha sido melhor. Aquela música e os meus amigos... ia ser do bonito.

Sem comentários: