sexta-feira, junho 11, 2010

festejos e nostalgias

Amanhã faz seis anos que o meu filho nasceu. E foi um dia de uma alegria inacreditável. Amanhã faz 4 anos que me casei. E foi um dia maravilhoso. Em ambos o meu pai esteve presente e contribuiu para que a felicidade fosse mais completa. Amanhã voltamos a festejar mas, desta feita, sem ti, pai. E custa-me muito que estes festejos não contem contigo, com o teu sorriso, com o teu beijo. Tenho saudades, mas prometo que não vou chorar. Vou honrar a tua memória com uma festa bonita. Vou fechar os olhos e imaginar que estás lá.

1 comentário:

Helena Barreta disse...

Vai ser, então, uma dupla celebração, o que é sempre bom.

Que tenham um dia muito feliz e divertido.

Sei bem, infelizmente, o que é ter saudades do nosso pai. Passados 8 meses de ser mãe fiquei sem pai, é muito triste e dói-me muito o meu filho não ter convivido com o avô.

Um beijinho de parabéns para si e para o seu filho.