sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Iupi! Estou de férias

Tecnicamente a revisão dos 5 mil ainda não acabou (tenho consulta no dia 22), mas a verdade é que tanto o médico da endoscopia como o da ecografia me disseram que está tudo bem. Iupi!
Em relação à minha amiga, ainda a procissão vai no adro, mas a esta hora sei que está na sua casinha, talvez aninhada no sofá com o seu gajo e os seus gatos, pronta para passar o seu aniversário com grande calma, à espera de terça-feira, dia em que será operada.
A convenção de vendas já foi! Não correu brilhantemente mas também não correu mal. Já foi e agora estou em contagem decrescente para Nova Iorque, sentada no meu sofá, com uma botija de água quente no colo e um copo de Post Scriptum à minha frente.
O miúdo não tosse (nem quero falar muito para não dar azar), depois de uma noite passada nas urgências da Cuf e eu estou em frente à tv a ver o lipstick jungle e a pensar que, tchanan, já dei uma voltinha com aquele Rodrigo. Xi pá, eu já fui uma gaja gira. Há muitos anos, mas não deixa de me fazer rir. Eheheheheh,
Vou mas é dormir que o meu aml é sono
Ah, e last but not least: ESTOU DE FÈRIAS!!!!