terça-feira, janeiro 05, 2010

Balanço

Um vestido roxo (obrigada mãe, és a maior), duas t-shirts da Purificacion Garcia, uma bolsa para levar jóias em viagens, um perfume (rose the one by D&G), uma mala Purificacion Garcia, dois ganchos, uma caneca para o chá, mais uma caneca para o chá (sim, eu bebo muito chá), uma embalagem de chá (do próprio), 4 belos albuns cheios de fotografias devidamente organizadas que resumem os últimos três anos da minha vida (é o que dá ter um homem em casa durante dois meses), um pó da Estée Lauder (de moi para moi) e duas bolsas super mariquinhas para os meus dois telemóveis,foram estas, assim de repente, as minhas prendas deste Natal. Amei todas, sem excepção. Ainda me perdi e comprei uns sapatos, mas foi no dia 30, já não os posso considerar de Natal, pois não?

Sem comentários: