quarta-feira, novembro 11, 2009

nas pequenas coisas

estás nas pequenas coisas do meu dia-a-dia, pai. Nas pequenas frustrações, nos insignificantes gestos do quotidiano, nas mais simples memórias. Hoje à noite, quando chegávamos a casa depois da natação, o Henrique disse, "Olha ali o teu pai, no céu". E eu senti-me verdadeiramente acompanhada por ti.
Este fim-de-semana, enquanto tomávamos banho, olhou-me com aqueles olhos de criança cheia de medo e disse "Mãe, nunca te vou esquecer. Nem quando morreres. Eu também não esqueci o avô António".
Por isso pai, como podes ver, estás em nós, na peça de roupa que comprei quando te fui ver ao hospital, na frase que dirias, no petisco que como e que sei que adoravas... estás em tudo e nem por isso as saudades são menos.

3 comentários:

made in ♥ love disse...

como te entendo...

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Joana disse...

Foi dos textos mais lindos que já li... obrigada

3Picuinhas disse...

obrigada princesa. agora vou ali ao cantinho das meninas enfiar umas gotas de soro a ver se disfarço os olhos vermelhos :)