sábado, junho 06, 2009

Indispensável

Não consigo recordar-me de onde surgiu a nossa amizade, nem a ideia de nos juntarmos com mais ou menos regularidade para os nossos jantares de gajas. Mas a verdade é que cá estamos, dez anos depois, com percursos de vida e amorosos bastante diferentes, mas nós, as gajas, continuamos esta nossa, nem sempre muito fácil, relação de amor e cumplicidade.
Quando casei, já de puto nos braços, foi um momento extraordinário na minha vida. Foi uma festa que nunca esquecerei, simples, informal, muito divertida, muito sentida, muito restrita. Foram muitos os amigos que ficaram de fora, por várias razões mas principalmente porque decidimos convidar apenas as pessoas que nõ poderiam faltar naquela festa, as pessoas cuja ausência faria com que aquela festa fosse menos completa. E lá estiveram as minhas gajas e eu adorei tê-las ali. Mas nunca me passou pela cabeça não partilhar aquele mesmo momento quando chegasse a vez delas. E isso aconteceu já duas vezes. Por razões muito lógicas e que eu respeito. Não é isso que muda o meu amor por elas. Mas entristece-me saber que não fui indispensável no momento delas.

3 comentários:

Girl's Colection disse...

Olá. Se aprecia blogs/sites de beleza, tenho a boa notícia para lhe lembrar.
O blog Girls Colection reabriu, com a mesma gerência mas com muito mais vontade.
Não acredita?
http://girlscolection.blogspot.com/
Veja e impressione-se.
*Agradecia que divulgasse, e divulgações serão retribuidas. Obrigada :D

*Sininho* disse...

Dois anos depois de acabar a faculdade e, num momento em que caa uma começa a delinear a sua vida, com novas rotinas, nova pessoas e novos objectivos, continuamos a ser as amigas de sempre. Espero que daqui a oito anos, continuemos com o mesmo espírito, o mesmo companheirismo, com uma amizade cada vez mais sólida.
Os amigos fazem da vida uma viagem muito mais divertida =)

mena disse...

nao dês importância a coisas que não a têm...