Porque a vida não são apenas más notícias, desilusões e tristezas partilho aqui uma pequena vitória. O meu pai está em casa. Debilitado, é verdade, mas está em sua casa, no seu espaço.
Uma pequeníssima vitória, no meio de tantas perdas. Uma réstia de esperança.
7 comentários:
Espero que corra tudo bem! felicidades!
:) não te conheço, mas há meses que aqui venho sempre com a esperança que tudo melhore, que bom! Partilho do mesmo medo de perder o pai, o meu conseguiu combater já três cancros, três sustos, o último mais sério mas felizmente foi a tempo...é um medo que nos acompanha, mas mesmo assim acredito sempre que a vida é mais forte (ou antes quero acreditar) felicidades e um abraço virtiual :)
uma pequena grande vitória. estar com quem o quer, na sua casa, recosntruindo o seu tempo, dá dignidade à vida de cada um. :)
que bom, princesa! fico muito feliz por partilhares essa vitória e só desejo que a esperança se instale definitivamente lá em casa para sossegarem todos um pouco! beijos felizes.
Fico tão feliz, não imaginas. Espero que esteja tudo a correr dentro da normalidade.
Um abraço muito forte e sentido.
O teu pai está com óptimo aspecto!:) estive uns dias fora do serviço e qd voltei já só o vi muito bem vestido e com um lencinho todo janota no pescoço! E mais, foi quase a primeira vez q o vi sorrir! Gostei tanto.
Ag quase todos os dias o vejo qd lá vai fazer o penso com o Pedro e o aspecto melhora a olhos vistos!O teu irmão tem feito um trabalho extraordinário e é um motivo de orgulho pa mim poder trabalhar com ele.
Pronto, quis apenas partilhar ctg o minha alegria de ver que o nosso trabalho com o teu pai valeu todo e qualquer esforço q tenha implicado.
beijinho e tudo de bom pa vocês
x-prec, eu nunca terei palavras para vos agradecer. A todos vocês na clínica, ao meu irmão... o modo como trataram o meu pai fez-me voltar a acreditar nos cuidados de saúde, na generosidade.
Muito obrigada.
Enviar um comentário