sexta-feira, setembro 01, 2006

Estou à beira de um ataque de nervos

Estou de férias mas não parece. A minha casa está em obras e, por mais que eu veja o senhor Lourival e o senhor Diego aqui a labutar até às seis da tarde, a verdade é que tudo me parece andar muito devagar, demasiado devagar... Nunca imaginei que mudar umas madeiras de umas ombreiras pudesse transformar-se neste pesadelo.
Como se não fosse confusão bastante para a minha vida, despedi a minha empregada.... isto está lindo, está!
Bem, este blogue vai fechar para férias, porque eu vou deixar a casa entregue aos meus amigos Vitor e Carla e vou para a Costa Aletejana. Pode ser que quando chegar acorde do pesadelo de férias!!!1

2 comentários:

PreDatado disse...

Com obras em casa, o melhor é sempre ir para fora. Tenho experiência disso. Uffa!

IPQ disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.