quinta-feira, janeiro 12, 2006

Os saldos

Como qualquer gaja que se preze gosto de comprar o meu trapito, especialmente se tiver a ilusão de que fiz uma bela compra nos saldos.
Mas, ilusões à parte, os saldos podem ser um verdadeiro aborrecimento. Ou serei eu que estou a ficar velha? Confesso que começo a perder a paciência para senhoras que de finas só têm a aparência e quase se degladiam até à morte por uma peça de roupa (tal qual Samantha num dos episódios do Sexo e a Cidade) e por empregadas que, uma vez aberta a época em que os pobres vão às compras, (deve ser assim que pensam) acham que trabalham em Rodeo Drive e olham de cima para nós quando perguntamos se têm o tamanho mais pequeno da blusa preta.
Se isto nos livros não der resultado acho que me candidato a trabalhar na Mango...

1 comentário:

Anónimo disse...

ó que grande croma! tiveste mesmo azar! deves ter apanhado mudança de turno, porque eu tinha lá estado no instante anterior e tava tudo muito bem, muito sorridentes, simpáticas e com bons descontos! mas deves ter apanhado a substituta!
vou de férias uma semana, namorar algures no país, e regresso renovada e pronta para combinarmos coisas. não te esqueças, temos filmes para ver!
beijinhos
a gaja do outro dia