Depois de um dia mau, pode haver um céu estrelado, o meu reino.
segunda-feira, setembro 11, 2006
Acabou
Nem foram particularmente boas, as minhas férias mas, mesmo assim, acabaram. E a sensação não é boa... Estou de volta ao trabalho.
6 comentários:
Anónimo
disse...
Olá! Li o seu blog! Gostei mto! Identifiquei-me bastante csg , pois estou a passar por uma fase menos boa, pela qual tb já passou! Gostava de trocar algumas impressões csg se fosse possível!
Olá kitty. é claro que podemos trocar algumas impressões. Fico contente que o meu blog tenha agradado alguém que não pertence ao meu grupo de amigos mas, simultaneamente, fico triste por se ter identificado... não é bom sinal. No entanto aquei estou, 18 meses depois da cirurgia, o que quer dizer que nem tudo correu mal. Bem vistas as coisas, podia estar morta! e você, conte-me coisas. um beijo
Olá! Obrigada por ter respondido. Não sei como, mas cheguei ao seu blog! Aliás, numa pesquisa qualquer fui parar ao blog de uma pessoa que tinha o link para o seu blog! Depois disso foi começar a ler e n parar. Identifiquei-me bastante csg, pelas razões q já referi. O meu caso foi idêntico ao daquele meu amigo que cito no meu blog! Penso que o pior já passou. Mas gosto imenso de trocar impressões com pessoas que tenham passado por situações idênticas. Espero que já esteja tudo bem consigo e tb com o seu pai. Um grande abraço
Cara Kitty posso perguntar onde foi o tumor? Foi operada? Fez tratamentos? Eu fui operada no dia 8 de Março de 2004 a um adenocaercinoma no estrômago. Fiz cirurgia radical, cinco ciclos de quimio e 25 de radioterapia. Também eseprao que o pior já tenha passado. Um beijo
Princesa das Estrelas. O meu tumor foi na parótida ( Uma glândula salivar, situada por baixo da orelha). Fui operada a primeira vez no dia 31 de Maio para retirar o tumor e só posteriormente após anatomia patológica se descobriu tratar de um carcinoma e não de um adenoma como se pensava ( O adenoma seria benigno). Posteriormente fui operada uma segunda vez há cerca de um mês para retirar a cadeia de gânglios linfáticos próximos da localização do tumor. Esta cirurgia faz parte da profiláctica deste tipo de tumores malignos. Tal como o meu amigo Enrico tb eu tenho uma cicatriz que vai da orelha ao fundo do pescoço. Agora dia 21 vou ter consulta e aí vou saber os tratamentos q se vão seguir, possivelmente radioterapia, segundo a médica. Mas só mesmo dps de saber os resultados da anatomia patológica dos gânglios se vai mesmo decidir o que se vai seguir. Por isso espero mesmo que o pior tenha passado! O mesmo, espero, que aconteça consigo. :-) Infelizmente este tipo de doença é cada vez mais frequente em pessoas jovens. Em que hospital é seguida? E onde fez a radioterapia? Beijocas
Vai tudo correr bem, vai ver. e se tiver de fazer radioterapia ou/e quimioterapia, paciência. Siga em frente. É duro, é difícil, mas há muitas pessoas a passar pelo mesmo. Eu fui seguida no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide. Fiz quimio aí e a radioterapia fiz numa clínica fantástica que tem protocolo com o hospital e que fica em Carnaxide. e voce, onde está a ser seguida? Vai ver que a consulta vai correr bem! Beijos
6 comentários:
Olá! Li o seu blog! Gostei mto! Identifiquei-me bastante csg , pois estou a passar por uma fase menos boa, pela qual tb já passou! Gostava de trocar algumas impressões csg se fosse possível!
Olá kitty.
é claro que podemos trocar algumas impressões.
Fico contente que o meu blog tenha agradado alguém que não pertence ao meu grupo de amigos mas, simultaneamente, fico triste por se ter identificado... não é bom sinal. No entanto aquei estou, 18 meses depois da cirurgia, o que quer dizer que nem tudo correu mal. Bem vistas as coisas, podia estar morta!
e você, conte-me coisas.
um beijo
Olá!
Obrigada por ter respondido.
Não sei como, mas cheguei ao seu blog! Aliás, numa pesquisa qualquer fui parar ao blog de uma pessoa que tinha o link para o seu blog! Depois disso foi começar a ler e n parar. Identifiquei-me bastante csg, pelas razões q já referi. O meu caso foi idêntico ao daquele meu amigo que cito no meu blog! Penso que o pior já passou. Mas gosto imenso de trocar impressões com pessoas que tenham passado por situações idênticas.
Espero que já esteja tudo bem consigo e tb com o seu pai.
Um grande abraço
Cara Kitty
posso perguntar onde foi o tumor?
Foi operada? Fez tratamentos?
Eu fui operada no dia 8 de Março de 2004 a um adenocaercinoma no estrômago. Fiz cirurgia radical, cinco ciclos de quimio e 25 de radioterapia. Também eseprao que o pior já tenha passado.
Um beijo
Princesa das Estrelas.
O meu tumor foi na parótida ( Uma glândula salivar, situada por baixo da orelha). Fui operada a primeira vez no dia 31 de Maio para retirar o tumor e só posteriormente após anatomia patológica se descobriu tratar de um carcinoma e não de um adenoma como se pensava ( O adenoma seria benigno). Posteriormente fui operada uma segunda vez há cerca de um mês para retirar a cadeia de gânglios linfáticos próximos da localização do tumor. Esta cirurgia faz parte da profiláctica deste tipo de tumores malignos. Tal como o meu amigo Enrico tb eu tenho uma cicatriz que vai da orelha ao fundo do pescoço.
Agora dia 21 vou ter consulta e aí vou saber os tratamentos q se vão seguir, possivelmente radioterapia, segundo a médica. Mas só mesmo dps de saber os resultados da anatomia patológica dos gânglios se vai mesmo decidir o que se vai seguir. Por isso espero mesmo que o pior tenha passado!
O mesmo, espero, que aconteça consigo. :-)
Infelizmente este tipo de doença é cada vez mais frequente em pessoas jovens.
Em que hospital é seguida? E onde fez a radioterapia?
Beijocas
Vai tudo correr bem, vai ver.
e se tiver de fazer radioterapia ou/e quimioterapia, paciência. Siga em frente. É duro, é difícil, mas há muitas pessoas a passar pelo mesmo. Eu fui seguida no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide. Fiz quimio aí e a radioterapia fiz numa clínica fantástica que tem protocolo com o hospital e que fica em Carnaxide.
e voce, onde está a ser seguida?
Vai ver que a consulta vai correr bem!
Beijos
Enviar um comentário