segunda-feira, março 29, 2010
é meu
quarta-feira, março 24, 2010
Eu tinha razão
Agora entrámos numa outra etapa: depois de muitos avanços e recuos, de dramas e noites mal dormidas, o Henrique voltou a usar a famosa fralda-cueca durante as noites, sob promessa de que, quando estivesse uma semana seguida sequinha, voltaríamos a tirá-la. Missão cumprida, vai ser esta noite que ele vai voltar às cuecas do homem-aranha durante as noites. Pode ser que resulte, pode ser que não, mas ele estava tão feliz pelo seu feito que merece esta "oportunidade" (como ele gosta de dizer).
Vamos em frente, com calma, mas em frente
segunda-feira, março 22, 2010
O dia mais emocionante da vida dele
Adorava ter visto a carinha dele quando o pai o foi buscar à escola da música e lhe disse que hoje os rapazes iam ver o concerto do Star Wars. Aquele que ele tanto queria ver, mas cujos bilhetes estavam esgotados. Aquele "das músicas todas", mas que a mãe explicou que, mesmo que não estivesse esgotado, era muito caro para se comprar dois bilhetes. Mesmo depois de ele ter dito que a mãe podia dar metade do dinheiro e o pai outra metade. "Vem todo do mesmo sítio, o nosso dinheiro, expliquei-lhe eu". Mas uma alma caridosa deu-nos dois convites e eles lá estão, divertidíssimos, de certeza, a ver e a ouvir. Porque nestas coisas, da Força, o pai é tão fanáticocomo o filho.
Adorava ter visto a cara dele naquele que é, certamente, o dia mais emocionante da sua vida
domingo, março 21, 2010
É só um bocadinho
quinta-feira, março 18, 2010
quinta-feira atípica
E porquê? Porque os ... (eu nem vou dizer o nome que me passa pela cabeça) da Genesis, que fizeram a nossa estante de livros, que, diga-se de passage, ficou muito mal feita, só amanhã vêm trocar as mais de trinta prateleiras com defeito e ilhargas mal furadas. E não me levem a mal a indignação, porque estou a falar de uma estante que custou mais de mil euros e que estava tão mal acabada que fazia com que as minhas estantes do Ikea de 100 euros parecessem um luxo. E, para compor o ramalhete, estamos a falar de uma estante que foi entregue em Dezembro e da qual reclamei no próprio dia em que foi montada, mais precisamente, assim que cheguei a casa.
E fico particularmente chateada porque, como só me avisaram hoje à tarde, tive de comprometer o meu serão de quinta-feira com o meu filhote.
A única coisa boa foi que encontrei um livro maravilhoso do alves Redol, "Constantino guardador de vacas e de sonhos, que lhe vou começar a contar já amanhã.
E agora vou a correr para a cama dar-lhe muitos e muitos beijinhos
terça-feira, março 16, 2010
Há vidas piores que a minha
quinta-feira, março 11, 2010
...
O Henrique anda doente, e não sabemos muito bem o que tem - dá muitos posts
Na segunda-feira, dia 8 fez cinco anos que fui à faca - ui, o que se poderia escrever sobre isto
No domingo foram os oscars - xi pá, tanta má-lingua que isto dava...
mas não tenho tempo, a sério que não tenho. Nem para me coçar, nem para me mimar... a minha vida está um caos.
Mas deixo-vos aqui o meu vencedor do melhor fatinho dos oscars
Tom Ford, vestido pelo próprio. Que regalo, caraças!
quinta-feira, março 04, 2010
Março, mês da MUDANÇA!!!
Se me aguntar por lá seis meses já não vai ser coisa pouca!
Vamos ver se terei mais mudanças neste novo mês... espero que todas boas.
Acho que tanta boa disposição é efeito da vitamina D que me chega através da janela do escritório...
terça-feira, março 02, 2010
É claro que fico chateada
Eu estava muito entusiasmada com este jantar. A sério que estava. No próximo dia 8 passam 5 anos sobre a minha operação ao estômago. Tive alta oncológica, caraças! E queria partilhar esse momento com os meus amigos. Queria tê-los perto de mim, abraçá-los, recordar como eles me ajudaram a suportar os momentos maus... mas acho que alguns deles ainda não perceberam a dimensão que esta data tem para mim.
Amigos, não é apenas um jantar. Não é o tipo de coisa que se possa despachar com um "tenho uma festa nesse dia" ou um "vou para fora nesse fim-de-semana". Nenhum de vocês foi convidado ao acaso. Nenhum de vocês pode ser substituído por outro qualquer. Não é um daqueles jantares em que se perderem este têm o do próximo ano.
É o jantar da minha libertação. É o jantar da minha (da nossa) vitória. É o fim do medo e do terror. É um novo mundo que eu quero que comece, com mais paz e tranquilidade. E muitos de vocês ainda nem me responderam?
Raios me partam se eu não vos rifo a todos a seguir!
P.S - há algumas ausências devidamente justificadas, o LMV, a Mena (que acabou de ter o Pedro), a minha Tinita (que tirou uma petzeta da cabeça), a
Du, que vai estar no Brasil... mas não me lembro de muitos outros que tenham desculpas desta monte