terça-feira, janeiro 25, 2011

Perder a Cabeça




Recebi um estranho sms que me dava conta de uma venda de stock BCBG, Karen Millen e MAX&Co com descontos de 70%. Achei que era uma daquelas cenas para me endrominar ou, então, uma daquelas vendas onde não conseguiria comprar nada, mesmo com 70% de desconto. E lá fui, a medo, a pensar que poderia perder um rim numa sala esconsa. Mas não é que fui? E não é que me perdi mesmo e comprei coisas?


Adorei. Acho que, a partir de agora, só compro roupa no Freeport e nestas vendas. Um novo mundo se abriu diante de mim. Com montes de tias aos encontrões a disputarem vestidos de noite cheios de lantejoulas.


Deixo-vos aqui a primeira peça... um vestido que eu experimentei pensando que era uma saia.
Preço??? €26




1 comentário:

M.Eugénia Pinto disse...

Olá .... Inês
O meu comentário não tem nada a ver com o seu post apesar de muito lhe poder dizer sobre compras no Freeport.... sou fã á séria!!!!
O meu comentário é para lhe agradecer e elogiar o seu testemunho no "Nós Vencedores"! Parabéns! Passou uma excelente mensagem de força e principalmente de espírito vencedor e lutador.
Tudo de bom para si e obrigada
M.Eugénia Pinto