domingo, agosto 15, 2010

Contagem decrescente

A menos de 24 horas de voltar ao trabalho confesso que estou com muito pouca vontade. Avizinham-se momentos decisivos na minha vida. E, como sempre acontece, quando esta evidência nos assola, a vontade de permanecer de férias é ainda maior. Apetece-me continuar a ir à praia de manhã, a passar no mercado para comprar peixe fresco para o almço, a arrumar as miudezas que se acumulam pela casa, a telefonar às amigas, a ir ao Chiado ao fim da tarde, a comprar material escolar no Continente e a ver episódios do Dartacão. Mas sei que não pode ser assim, para mal dos meus pecados.
Há que voltar à rotina, à que voltar a fazer business plans e folhas de excel com listagens, stocks, planos de marketing, promoções e afins. Há que ter conversas difícieis, decisivas, apertos na barriga (os do estêmago deixei de ter há conco anos).
Se tudo correr bem, daqui a duas semanas e meia, quando me preparar para queimar o resto dos cartuxos das minhas férias, a minha vida será diferente. Igualmente caótica, mas diferente.
A ver vamos

Sem comentários: