segunda-feira, dezembro 15, 2008

Acabou

Chegou de repente, o telefonema.

Acabaram as minhas crónicas na Pais & Filhos. Fiquei triste. Tinha-me custado muito a decisão de me expor numa revista mas, durante o ano que escrevi, criei cumplicidades importantes. Fiquei triste pela decisão e por ter sido tão repentina. Não foi uma coisa do género "escreves mais uma ou duas e acaba". Foi antes "acabou, não faças a próxima".... fiz, à borla, mas para me despedir. Janeiro é mês de despedida na Pais & Filhos. Talvez recupere aqui o tema.
Eu tenho sempre uma péssima relação com aquilo que escrevo: nunca guardo, acho que nunca vou precisar dos meus textos. E agora estou com pena de não saber onde andam todas as crónicas que escrevi. Aqui já publiquei uma, vou tentar recuperar as outras.

3 comentários:

Vera disse...

A Pais&Filhos fez-me companhia durante todas as minhas gravidezes (4) e crescimento das crianças. Comprei-a desde o nº 1. Tenho kgs e kgs de Pais&Filhos!!!
Não fiques triste...acabaram-se estas crónicas, mas hão-de aparecer outras, de certeza!
Bjs

Ishtar disse...

Olá. Tenho lido todas as crónicas da "Pais & Filhos" desde que são publicadas. Também fico triste por ter acabado... mas "quando se fecha uma porta, abre-se uma janela"! Gosto muito da tua escrita e só hoje ao visitar o teu blog é que soube que trabalhas numa editora! Eu trabalho numa biblioteca universitária de enfermagem e também tenho uma ligação muito forte com livros e "papéis" como me dizem os meus amigos! Também sou mãe, do David de 2 anos, e ao "ler-te" revejo episódios semelhantes... Espero que continues a ser como és, pura, e que a vida te dê tudo o que desejares. A ti e aos teus. Um beijinho grande!

IPQ disse...

ishtar, obrigada pelas tuas palavras:)
Espero que continues a passar por aqui. A tristeza de deixar de escrever na Pais & Filhos há-de passar, como tudo na vida.
Beijos
Obrigada